Aplicação de Botox

Botox é o nome comercial dado à toxina botulínica (substância produzida pela bactéria Clostridium botulinum), em pequena quantidade é usada com fins estéticos para atenuar as marcas do envelhecimento facial. É uma opção moderna pouco invasiva e que não precisa de cirurgia para o tratamento de rugas e marcas de expressão, devolvendo a naturalidade e mantendo a jovialidade do rosto por muito mais tempo.

As áreas das têmporas, entre as sobrancelhas e as linhas ao redor dos olhos são as mais responsivas ao tratamento de Botox. Já quando aplicada no canto das sobrancelhas, faz abrir o olhar dando mais expressão e jovialidade ao rosto. Outras áreas como lábios, pescoço, mãos e pés também podem ser tratados com Botox, que apresenta também excelentes resultados contra a transpiração quando aplicado nas axilas.
A técnica consiste em injetar a substância no músculo, assim se obtém um relaxamento temporário dos músculos, eliminando as rugas mais leves e atenuando as mais profundas.

Pode ser realizada no próprio consultório, não sendo necessária internação nem uso de anestesia, assim é possível retomar as atividades diárias logo após o procedimento.

Os resultados são visíveis cerca de 72 horas após a aplicação e permanecem entre 4 a 6 meses, período no qual é indicada uma nova aplicação, porém vale ressaltar que este tempo é variável dependendo das características individuais de cada pessoa.

Para saber mais detalhes e conhecer os inúmeros benefícios do uso do Botox entre em contato com o cirurgião plástico Dr. André Nery e agende uma consulta.

Hsites, Especializados em Web para a área Médica
Agende sua consulta

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?