Cirurgias de Pálpebras

Pálpebras caídas podem ser resultantes do processo de envelhecimento ou mesmo uma característica genética, deixando a pessoa com aparência cansada ou aparentando maior idade. A cirurgia de pálpebras é também conhecida como blefaroplastia, um procedimento cirúrgico para reduzir a flacidez da pele ao redor dos olhos a fim de buscar uma aparência mais jovem.

Pode ser realizada apenas com fins estéticos – exclusivamente para melhorar sua aparência – ou funcional para os casos em que existe muito excesso de pele prejudicando a visão, ou atrapalhando a colocação de lentes de contato.

A blefaroplastia pode remover o excesso de pele e gordura e pode ser realizada na pálpebra superior ou inferior, ou em ambas.

A anestesia utilizada geralmente é local com sedação, e as incisões para a cirurgia são projetadas de modo que as cicatrizes fiquem escondidas dentro das dobras naturais da região da pálpebra.

Os resultados da cirurgia da pálpebra aparecem gradualmente à medida que o inchaço e os hematomas regridem, porém dependem muito do cuidado pós-cirúrgico do paciente.

O cirurgião plástico Dr. André Nery tem à sua disposição dois consultórios – Ipanema no Rio de Janeiro ou Icaraí em Niterói. Marque uma consulta e ele irá avaliar suas características e suas necessidades para determinar os procedimentos mais indicados.

Hsites, Especializados em Web para a área Médica
Agende sua consulta

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?