Braquioplastia

Alguns fatores, dentre eles a genética e o envelhecimento natural podem ocasionar uma acúmulo de gordura e flacidez da pele na região dos braços, dando um aspecto desagradável para a maioria das pessoas.

A braquioplastia é a cirurgia recomendada para remodelar o contorno do braço, através da retirada do excesso de pele e/ou gordura localizada na região entre a axila e o cotovelo, ou somente abaixo da axila.

Quando há muita gordura no local, o paciente pode optar por realizar uma lipoaspiração no mesmo procedimento.

A cirurgia dura, em média, de uma a duas horas, e a anestesia pode ser local com sedação, porém é fundamental uma avaliação pré-cirúrgica do paciente.

A intervenção da braquioplastia pode ser realizada isoladamente ou em associação com outras técnicas cirúrgicas, como redução das mamas por exemplo.

As cicatrizes da cirurgia geralmente situam-se na face interna dos braços, apresentando, extensão variável de acordo com cada caso, no entanto elas são permanentes e irão se modificar com o decorrer do tempo.

Os cuidados pós-operatórios são maiores nos três primeiros dias, e depois é possível seguir as atividades normais, contudo sem sobrecarregar os braços. Portanto é imprescindível que o paciente realize uma consulta prévia com o cirurgião plástico Dr. André Nery, que irá descrever todos os fatores envolvidos nesse procedimento e esclarecer todas as suas dúvidas.

Hsites, Especializados em Web para a área Médica
Agende sua consulta

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?