Cirurgia Plástica de Coxas

A cirurgia plástica de coxas é conhecida também como dermolipectomia de coxas ou lifting de coxas. Consiste numa cirurgia plástica para remover o excesso de pele e de gordura, para restaurar a firmeza e melhorar a flacidez e a sua aparência, resultando em uma pele mais lisa e proporcionando melhor contorno das coxas.

Fatores como grande perda de peso ou envelhecimento, resultam em excesso de flacidez, que nem sempre a lipoaspiração resolve, pois ela tira o excedente de gordura, mas não retira o excesso de pele.

Existem dois tipos de lifting de coxa interior:

Uma técnica de cicatriz curta que utiliza uma incisão ao longo da linha de virilha, e melhora o enrugamento do terço superior da face interna das coxas.

E outra técnica de cicatriz vertical utiliza uma incisão ao longo da parte interna da coxa, da virilha até os joelhos, permitindo uma maior remoção da pele e gordura. Além de retirar a pele e gordura fornece uma aparência mais elegante e suave ao contorno corporal, renovando a autoestima dos pacientes.

O cirurgião plástico Dr. André Nery que atende no Rio de Janeiro e em Niterói, frisa que a incisão é feita de maneira que a cicatriz fique situada numa prega natural na região da virilha. Ele lembra também que é importante uso de cinta cirúrgica por pelo menos, um mês após a cirurgia.

O retorno às atividades rotineiras ocorre cerca de duas semanas após a realização da cirurgia se forem seguidas corretamente as recomendações médicas, e em torno de cinco semanas para retomar atividades que exigem maior esforço.

Hsites, Especializados em Web para a área Médica
Agende sua consulta

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?