Lifting Facial

Lifting facial é uma das cirurgias plásticas mais procuradas para reduzir a flacidez, eliminar rugas e linhas de expressão bem como remover o excesso de pele decorrentes do envelhecimento.

Também conhecida como ritidoplastia, essa técnica visa levantar o rosto, amenizar as rugas e reduzir a expressão envelhecida, aprimorando os contornos faciais.

O procedimento retira o excesso de pele flácida e reposiciona os músculos da face e do pescoço. As incisões são feitas a frente e atrás das orelhas próximo aos cabelos de modo que as cicatrizes ficam discretamente escondidas.

A cirurgia é realizada mais usualmente com anestesia local, podendo em alguns casos, ser necessário administrar anestesia geral.

O lifting pode abranger todo o rosto ou apenas uma parte, sendo nestes casos dividido em temporal, frontal ou cervicofacial. Para tanto o cirurgião plástico Dr. André Nery faz questão de salientar que o método utilizado é projetado sobre as características individuais de cada paciente visando fornecer os melhores resultados. Ele ressalta também, que é possível realizar mais de um procedimento juntamente com o lifting facial como uma blefaroplastia (correção das pálpebras) ou uma lipoaspiração do mento (papadas).

Hsites, Especializados em Web para a área Médica
Agende sua consulta

Fazer login com suas credenciais

Esqueceu sua senha?